segunda-feira, dezembro 01, 2008

Conclusão : troca O Oriente

A todos os que aguardavam por novidades sobre esta troca, ela foi uma decepção porque a maioria nunca mais deu noticias sobre este assunto, nem se efectivaram as trocas.

Gostaria de dar os parabéns ás três pessoas desta troca que me enviaram as fotografias dos seus trabalhos : a Manuela e a Paula (Fadinhas) e a Magsan.
Das 11 particpantes, apenas estas meninas enviaram foto da troca.
Uma coisa positiva que tive com esta experiência, foi ter conhecido a minha parceira virtual, a Manuela, pessoalmente.

Depois fiquei doente e só agora é que comecei novamente a fazer trabalhinhos, pois disposição nem vê-la!!!

Ás três meninas que mencionei, apenas peço que me enviem um email, pois irão ter lembrancinha de Natal.

Beijinhos e fiquem bem

2 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Isabel, fico super feliz por finalmente ter notícias tuas. Também gostei muito de te conhecer aquando da nossa troca assim como o teu marido, pois além de serem pessoas muito queridas também são muito simpáticas. Ainda bem que voltaste ao activo pois tens trabalhos de grande qualidade. Enviamos-te um email com as novidades. Votos de uma boa semaninha, beijinhos

Manela

Joaniska disse...

Olá Isabel, ainda bem que estás melhor e já no activo!

Quanto ao envio da foto da troca, eu enviei-te...até coloquei foto no meu blog da troca...será que não recebes-te?

beijoca