terça-feira, junho 17, 2008

Resultado sorteio - Troca O Oriente


Minhas queridas,

Nesta troca do Oriente inscreveram-se meninas em nº impar, ou seja, apenas 11 fofuxas ; isto significa que para não excluir ninguém também participarei na troca. Não contava ter de "desempatar" o resultado mas lá terá de ser e, espero que compreendam.

Os papelotes e o sorteio tiveram como júri os meus filhotes :-)) e o resultado foi o seguinte :


1- Mundinho dos bordados - Ana Rosa
2- Anjinha artesã - As artes da Lala
3- Arte Mágica - Artes de fada (Manuela)
4- Mimos da lua - Insular
5- Lembranças e mimos - Juaniska
6- My shinningmoon - Artes de fada ( Paula)

Lembro de que a entrega do trabalho á vossa parceira é até ao dia 15/07/2008 e que se enviarem mais uns"docinhos" a troca vai ficar ainda mais deliciosa....

Não se esqueçam também de me enviarem a foto do vosso trabalho para poder colocar aqui no Arte Mágica para votação: os comentários serão dados por todas (os) as que visitam este cantinho mágico e receberá um miminho meu, a troca que obtiver maior nº de elogios.

Por isso, toca a trabalharem com garra, paixão e muito carinho nesta nossa troca Oriental porque imaginação é coisa que não nos falta,não é??

21 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Isabelita, Boa Tarde!!!
Fiquei muito contente por saber que és a minha parecira :) muito fixe.
A partir da próxima semana vou começar a produzir "em exclusividade" para ti, só é pena não ser assim tanta a surpresa, pois antes de te enviar a troquinha,já vais ver a foto, não é? Mas ao vivo e a cores é sempre outra emoção (risos).
A Paula também agradece e vai entrar em contacto com a parceira dela.
Beijinho Gande e continuação de Bom Dia!
Muah*
Manuela
Artes de Fada

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá (de novo) passa lá no Blog, temos um Miminho para ti!
Beijinhos das fadinhas

Artes de Fada disse...

OLá Isabel, boa tarde!
Já enviei um mail a minha parceira para saber os gostos dela e vou começar a produzir, mal acabem as aulitas.
Beijitos
Paula
Artes de Fada

Anónimo disse...

Olá Isabel,
Já mandei um mail à minha parceira, mas parece que ela está de férias! Tenho muitas ideias para a troquinha, mas ainda não a conheço muito bem. Por isso enquanto nao conseguir comunicar com ela vou ter que improvisar, talves! O que achas? Como vai ser a minha primeira troquinha quero fazer tudo como mandam as regras se me puderes dar algumas dicas para além das que mencionas na troca agradeço.
Beijinhos da Lála

Anónimo disse...

Já fui ao blog da minha parceira e estou à espera que ela me diga qualquer coisa.

Beijinhos e bom fim de semana.
www.oh-sasha.com

Unknown disse...

Oiii Querida Isabell!!

Chegoua troquinhaaa!!! nossa siplismente fiquei sem palavras!!!! vc madou tuudo!! amei tudo..nas fotos já eram lindos ...pessoalmente então mais lindos ainda!!! muito obrigada!!! e eu qro muito manter contato com vc!!! a sua troquinha deve tá quase chegando tbm!!! eu te mandei um email vc recebeu??

Ahhh e a data do grande diaaa vai ser dia 19 de julho!! está chegandoooo!!!!!

bjoo querida e td d bom p/ vc!!!

Pauladas Q.B. disse...

Olá Isabel!!

Com muita pena não pude participar na tua primeira troca, que seria a minha primeira também :( Espero ansiosamente pelo convite para a segunda, já que gostava muito de também participar numas troquinhas!!

Bom trabalho.

Beijinho,

Paula.

Joaniska disse...

Ola!

Depois passa no meu blog, tenho um miminho para ti=0)

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Isabel,
Passei pelo teu blog só para te dizer que já falei com a minha parceira e fiquei muito contente porque somos as duas da Madalena!! Já combinamos de nos encontrarmos pessoalmente para fazer a troquinha.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos da Lála

Anónimo disse...

Que pena!
Cheguei agora e não tive conhecimento desta troca a que se refere.
Gostava de ter participado.
Outro vez será.
Lembro também o meu desafio.
Conto cnsigo e com os seus amigos
Um abraço
Licas

Anónimo disse...

Olá Isabel!
Passa pelo meu blog tenho um miminho para ti!
Beijinhos da Lála.

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Isabel, quando puderes manda um mail pás Fadas, pois quero ultimar a troquinha contigo e preciso de alguns detalhes e da morada, claro ;)
Beijinhos Grandes das Fadas
(Fada Manela)

Nota: temos Mimhos para ti lá no Blog =^.^=

Ana Rosa disse...

ola Isabel
ob por me lembrares,ja enviei um e-mail a minha parceira mas ate agora nao obtive resposta, no sei o que se passa ate o meu e-mail eu deixei... vou esperar...
para ti deixo um cestinho de beijinhos
ana rosa

magsan disse...

olá isabel :O)
Queria enviar a foto como pediste na troca oriente mas não encontro mail pa enviar...beijokas e espero que esteja td bem ctg ;O)

ShiningMoon disse...

Olá Isabel.
Eu não tenho máquina fotográfica digital, por isso ainda não tenho as fotos da troca Oriente. Só devo tê-las na próxima semana.
Se não puderes esperar, talvez seja melhor pedires à Paula, a minha parceira na troca, ok?
Desculpa...
Bjitos.

Joaniska disse...

Olá Isabel!

Então a onde andam as fotos das nossas troquinhas?
Espero que todas as meninas já tenham enviado.

Beijocas e boa semana=0)

Anna disse...

Olá amiga. Não queres enviar-me a foto da troca 1 de 3 para concorrer à melhor troquinha?Passa no meu blogue.
Beijinho

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Isabel,
Espero que esteja tudo bem contigo, pois nunca mais postaste aqui nada. Estou também à espera das nossas fotos aqui colocadas e saber quem ganhou o teu miminho :)
Beijos grandes com saudadinhas das Fadas,
Muah*

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Manas Duartes disse...

Gostei do teu blog...super fixe!

Joaniska disse...

Olá Isabel!
Está tudo bem?
Nunca mais disseste nada, nem um post...espero que esteja tudo bem!

Boa semana**