terça-feira, junho 17, 2008

AVISO para Troca O ORIENTE

Olá a todas

Como podem ver postei coisas novas aqui no Arte Mágica! E tava toda contentinha...........

Mas de repente fiquei sem poder colocar imagens ...fui ver e...o blogger está em manutenção....o que equivale a dizer que só hoje á noite (são agora 1h30 e preciso mm de ir dormir) é que poderei colocar o resultado do sorteio das v/ parceiras para aTroca O ORIENTE.


Peço-vos desculpa mas isto está fora do meu controle....e espero que compreendam,xim??

Até já então!!

3 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá , obrigada pelo miminho, eu já o tinha mas agradeço na mesma.
Tenho-o postado no meu "truques & Dicas", mas de qualquer forma já coloquei no post do miminho em como também tu o atribuiste.
Beijinhos

Paula

ShiningMoon disse...

Estou ansiosa para ver quem me calhou como parceira.
Já tenho umas ideias para a troca.
Bjitos.

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Isabel,
Deixa lá querida, há coisas que simplesmente acontecem, mas é solucionável :)
Provavelmente será melhor "esticares" o prazo da entrega, não?
É que começa a ficar um bocadito apertado :)
Dps diz qualquer coisita, ok?
Beijinhos das Fadinhas
=^.^=