segunda-feira, maio 19, 2008

DESAFIO - PAY IT FORWARD

Participei neste desafio no blog Missanganna e ainda estava em falta na publicação no meu blog. Por isso aqui fica este desafio que diz que as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu. As contempladas deverão colocar este desafio nos vossos blogs. Não podem quebrar a corrente porque se não colocarem o desafio no vosso blog não receberão miminho...! Assim, fico então a espera de quem queira participar neste desafio...atenção...só recebe presente as 3 primeiras amigas a deixar um comentário neste post.Não quebrem a corrente.

Beijinhos e bom trabalho a todas (os) os que me visitam

6 comentários:

Anna disse...

ola amiga.Pensei que tinhas um blog novo...sabia que o teu site era Artes Mágicas mas nunca tinha reparado que o endereço é diferente =) E vim curiosa atrás do teu site =)
Assim que enviar o miminho aviso ok?Ja viste quem é a tua parceira na troca 1 de 3?
Beijinhos
Ana

TrüSka disse...

Bom... eu sou completamente novata nestas andanças... quer dizer que agora recebo um miminho teu,e depois envio eu miminhos a outras 3 pessoas que comentem o meu blog? C'est ça? Ok, a - aqui fica o meu email para mais alguma informação: atelierdatruska@gmail.com

Beijinhos

eu e o meu cancro disse...

oi... Vi o teu blog no Clube de Aniversário e qual não é minha supresa que vi este desafio. ;)
Ok...
Mas isto significa que depois tenho que dar um miminho ás 3 primeiras. Certo??
Beijos
Elisabete (eanjos@aeiou.pt)
www.mimos-da-lua.blogspot.pt

Anna disse...

Ola.
Ja tenho a tua prendinha pronta para envair.Vamos ver se consigo passar nos correios na 6ª feira.Entao e também vou receber uma prendinha tua? =)
Beijinhos

Unknown disse...

Oii Isabel!!

Nossa... é super gostoso fazer fuxicos né!!!
Então está combinado parceira de troca!! até final da semana q vem te envio também as fotos p/ ser escolhida!!

bjoo e tudo de bom p/ vc!!

TrüSka disse...

: DDD Já recebi o teu miminho!! E adorei!! Já estou para aqui a magicar o que vou fazer com as pedrinhas que me enviaste e adorei o pormenor do chá - ainda hoje vou experimentar o Rooibos de Caramelo - que excelente escolha. É o meu primeiro mimo por isso é muito especial - tão especial que te vou fazer uma surpresa como agradecimento : ) Muito obrigada!