quarta-feira, junho 06, 2007

Máscara da Sami

8 comentários:

niña glam disse...

bueno... en realidad no se para que te escribo si no lo entenderas

de todos modos igual te hare un comentario ya que no tienes casi ni uno y la verdad es que yo estoy igual.....bueno
aunque no hayas entendido espero que acambio pases por mi blog:

www.glambrit.blogspot.com


bye

Anónimo disse...

Olá Isabel,

Acho que o seu blog está muito porreiro. Gostei muito da máscara da Sami.

Aqui fica uma ideia:
Porque não criar relógios de parede, com as técnicas que utiliza nas máscaras?

Bem... é só uma ideia...

Continue o bom trabalho.

Beijinhos,

Telma

Célia disse...

Ola Isabel, para já foi só uma visita rápida mas espero que não desistas de continuar a povoar o teu blog com mais peças magnificas.
Que percebias de caixas e lenços de seda já sabia mas deixa que te diga que fiquei supreendida com a tua versatilidade. Que a inspiração e as idéias nunca te faltem. Beijinhos e boa sorte.

Célia Santos

Anónimo disse...

A Samy quer a mascara que lhe pertence . JÁAAAAAA !!!!!

David disse...

bem.... fiquei deveras surpreendido, Isabel.

Gostei muito, do teu Blog..Simples, elegante, diferente de muitos que 2praguejam" por aí!!

Registo o facto de fazeres jus ao gosto que sempre me pareceu teres.

Parabéns..

Joanita disse...

Que peça requintada!! (=

*Joanita

disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Adorei as suas peças, especialmente pela sua criatividade.
Continue o óptimo trabalho e mt boa sorte!

Cândida disse...

Gostei muito do seu Blog, pelo bom gosto e originalidade que revela. As suas peças demonstram criatividade.
Parabéns!